segunda-feira, 19 de agosto de 2019.

Últimas Notícias

mai/19
08
08/05/2019 17:00  |  0 Comentário(s)

Prezados clientes,

Informamos que realizamos algumas alterações importantes, vinculadas à adição de novos recursos, no Sistema de Administração de Compras (todas estão disponíveis na versão 19.0.19):

1 – Na tela inicial do Sistema de Compras foi criado Menu EXPORTAR, essa ferramenta propiciará a exportação dos dados que estão no grid para: Um arquivo XML, Planilha Excel ou para formato txto(ASCII), essa nova ferramenta permite exportar os dados da tela em utilização. Essa exportação poderá ser feita após a realização de filtros facilitando a manipulação dos dados necessários.

2 – Foram retirados os campos de dados sobre a Publicação da tela de Contratos. Esses campos passaram ao constar de uma nova nova Aba, denominada Veículo de Publicação e dessa forma fica possibilitada a inserção de várias publicações, sempre que necessário.

3 – Na tela de Pedido de Compras, foram inseridos os campos: ‘Início OS:’ e ‘Número OS:’ . Esses campos existiam anteriormente apenas na tela de contrato. Esses novos campos poderão ser utilizados quando se optar em utilizar o instrumento ‘Pedido para obras’.

Solicitamos aos clientes que passem a utilizar as novas ferramentas, que surgiram de acordo com as necessidades de trabalho apresentadas para a CEBI. Caso existam dúvidas sobre estas funcionalidades, solicitamos que entrem em contato com nosso atendimento.

Atenciosamente, equipe SAC / SFI

abr/19
24
24/04/2019 09:37  |  0 Comentário(s)

Solicitamos a todos a atualização dos Sistemas de Compras e Materiais para a versão 19 0 15.

abr/19
24
24/04/2019 08:22  |  0 Comentário(s)

Cada vez mais os dispositivos móveis (em especial os smartphones e impressoras portáteis) tem feito parte do cotidiano dos profissionais, sendo que em alguns casos os próprios dispositivos são a única ferramenta de trabalho dos profissionais.

A CEBI está atuando no desenvolvimento de diversas ferramentas para utilização de tecnologia remota, que vão desde aplicativos ao cidadão, sistemas de leitura e impressão simultânea, inventários de material e ativo, todos visando utilizar da flexibilidade que os dispositivos móveis proporcionam para agilizar o trabalho de nossos clientes, contudo estes sistemas dependem dos dispositivos em boas condições e configurações para desempenharem seus trabalhos.

Como peças fundamentais para utilização remota de sistemas, os smartphones e impressoras portáteis são equipamentos de alta teconologia que necessitam de alguns cuidados, entre eles a sua manutenção periódica, limpeza e verificação de mensagens nos próprios equipamentos (relacionados à sua condição de uso, sistema, atualizações, bateria, etc.). Estas condições garantem longevidade aos processos de trabalho e redução de custos de operação na utilização dos sistemas para dispositivos móveis.

Nesse sentido, reforçamos a orientaçao aos nossos clientes para que que sempre verifiquem os equipamentos que estão com sua equipe de trabalho e que, a qualquer problema, as tratativas sejam tomadas com antecedência para não prejudicar o serviço ou danificar irreversivelmente os equipamentos.

A situação é ainda mais delicada nos casos que envolvem locação e/ou licitação, onde as compras e substituições por razões de fluxo de trabalho, condições contratuais ou de caixa, podem demorar mais para acontecer - por esse motivo toda a brevidade é essencial para que o trabalho não seja afetado.

Nos colocamos à disposição para ajudar os clientes nesse sentido com orientações e dicas através dos nossos canais de atendimento.

abr/19
16
16/04/2019 10:24  |  0 Comentário(s)

Prezados clientes,

Estamos disponibilizando na data de hoje as Versões 19.0.14 do Sistema de Compras e 19.0.14 do Sistema de Materiais, que  contém alterações realizadas nos sistemas em especial ao atendimento do Audesp IV referentes a campos que passaram a ser de preenchimento optativo.

Para ajudar nossos clientes, enviamos também na área de FTP instruções rápidas no arquivo “Alterações Sistemas versão 19.0.14” contendo as principais orientações para uso dos sistemas. Estas instruções passarão o quanto antes para nosso formato habitual de treinamento.

As alterações visam facilitar os preenchimentos e as rotinas dos usuários, observado o fluxo de trabalho onde as tarefas nem sempre são executadas pela mesma pessoa/usuário do sistema. 

Solicitamos a todos que verifiquem as alterações e havendo dúvidas nos contate, assim como solicitamos que multipliquem as informações aos colaboradores que realizam execuções e elaboram o Termo de Recebimento.

Ressaltamos que embora alguns campos passaram a ser optativos para envio de arquivo ao tribunal, o seu preenchimento continua sendo necessário para o bom funcionamento do sistema, garantindo a consulta de dados no futuro bem como na geração dos relatórios completos. 

Caso existam dúvidas em relação ao preenchimento ou ao documento enviado, solicitamos que entrem em contato com nosso atendimento.

Atenciosamente, equipe SAC / SFI.

abr/19
05
05/04/2019 16:00  |  0 Comentário(s)

Lembramos aos nossos clientes e parceiros que o Comunicado TCE 40, de 8/1/19, deteminou que o Valor de Remessa de Licitações ao Tibunal de Contas (Audesp fase IV) será de 250 UFESPS (R$ 6.632,50) para as Licitações homologadas ou adjudicadas a partir do dia 08/04/2019.

Solicitamos aos clientes que se atentem a estes novos parâmetros de envio.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso atendimento. Obrigado!

CEBI - PROVEDOR INTERNET - 55 (11) 2196 8800 - © Copyright 2010 Cebinet - Todos os direitos reservados