sexta-feira, 18 de outubro de 2019.
abr/19
16
AUDESP Fase IV - Ajustes do sistema
16/04/2019 10:04

Prezados clientes,

Estamos disponibilizando na data de hoje as Versões 19.0.14 do Sistema de Compras e 19.0.14 do Sistema de Materiais, que  contém alterações realizadas nos sistemas em especial ao atendimento do Audesp IV referentes a campos que passaram a ser de preenchimento optativo.

Para ajudar nossos clientes, enviamos também na área de FTP instruções rápidas no arquivo “Alterações Sistemas versão 19.0.14” contendo as principais orientações para uso dos sistemas. Estas instruções passarão o quanto antes para nosso formato habitual de treinamento.

As alterações visam facilitar os preenchimentos e as rotinas dos usuários, observado o fluxo de trabalho onde as tarefas nem sempre são executadas pela mesma pessoa/usuário do sistema. 

Solicitamos a todos que verifiquem as alterações e havendo dúvidas nos contate, assim como solicitamos que multipliquem as informações aos colaboradores que realizam execuções e elaboram o Termo de Recebimento.

Ressaltamos que embora alguns campos passaram a ser optativos para envio de arquivo ao tribunal, o seu preenchimento continua sendo necessário para o bom funcionamento do sistema, garantindo a consulta de dados no futuro bem como na geração dos relatórios completos. 

Caso existam dúvidas em relação ao preenchimento ou ao documento enviado, solicitamos que entrem em contato com nosso atendimento.

Atenciosamente, equipe SAC / SFI.

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado para esta notícia.
(Comentários pendentes podem existir)
 
CEBI - PROVEDOR INTERNET - 55 (11) 2196 8800 - © Copyright 2010 Cebinet - Todos os direitos reservados